Comprei o Marshall Code 50 e sem nenhum motivo ele fica mudo quando está em uso.
O visor continua aceso, as funcionalidades todas funcionam, mas o som não sai.
Para voltar ao normal, é necessário reiniciar o aparelho, mas o problema volta a ocorrer logo em seguida.
Se eu utilizo ele com fone o problema não ocorre, se eu plugo o fone e tiro, o problema desaparece como se tivesse reiniciado, mas logo volta a ocorrer.
Gostaria de saber como proceder.
Hi Marcos,
Thank you for your comments, this would need to be looked at by an engineer, and checked over.
Regards
Marshall Support
Marcos, eu tenho o mesmo problema - só que tenho que desativar o bluetooth.
Infelizmente, o serviço da Marshall no Brasil é zero. A resposta "template" acima será a única que você vai obter aqui no Forum.
Uma pena que uma marca tão conceituada não dê a mínima para seus clientes no Brasil.
Acho que não somos um mercado importante para eles.
--
Marcos, I do have same problem - only difference is that I need to deactivate bluetooth.
Unfortunately, Marshall services in Brazil is null. The template answer above is the only you will get here in the Forum.
It's a shame that a so strong brand give no attention to Brazil customers.
I believe we are not a valuable market for them.
Estou na mesma situação identica ao dos amigos e não encontro solução na minha cidade não tem assistência autorizada .O aparelho e novo e está na garantia que não serviu para nada
Eu tinha esse mesmo problema. Acabei de atualizar o firmware para a versao 1.47 e aparentemente o problema foi resolvido. Vale tentar.
Ainda sobre isso: Encontrei um padrão. Quando ele aquece funciona normal, até chegar no ponto ideal ele fica oscilando.
É um problema de fabricação creio eu, alguma solda fria. Vou checar no Luthier para ver se ele consegue indicar alguém para verificar as soldas.