Marshall Code 50 fica mudo sem motivo aparente
0

votes

Comprei o Marshall Code 50 e sem nenhum motivo ele fica mudo quando está em uso.

O visor continua aceso, as funcionalidades todas funcionam, mas o som não sai.

Para voltar ao normal, é necessário reiniciar o aparelho, mas o problema volta a ocorrer logo em seguida.

Se eu utilizo ele com fone o problema não ocorre, se eu plugo o fone e tiro, o problema desaparece como se tivesse reiniciado, mas logo volta a ocorrer.

 

Gostaria de saber como proceder.

asked 06 Mar 2023 at 02:06 PM

Marcos Saura
Answers: 5
0

votes

Hi Marcos,

Thank you for your comments, this would need to be looked at by an engineer, and checked over.

Regards

Marshall Support

answered 07 Mar 2023 at 03:29 PM

0

votes

Marcos, eu tenho o mesmo problema - só que tenho que desativar o bluetooth.

Infelizmente, o serviço da Marshall no Brasil é zero. A resposta "template" acima será a única que você vai obter aqui no Forum.

Uma pena que uma marca tão conceituada não dê a mínima para seus clientes no Brasil.

Acho que não somos um mercado importante para eles.

--

Marcos, I do have same problem - only difference is that I need to deactivate bluetooth.

Unfortunately, Marshall services in Brazil is null. The template answer above is the only you will get here in the Forum.

It's a shame that a so strong brand give no attention to Brazil customers.

I believe we  are not a valuable market for them.

edited 15 Apr 2023 at 10:24 PM

Edson Richter (1)

answered 15 Apr 2023 at 10:24 PM

Edson Richter (1)
0

votes

Estou na mesma situação identica ao dos amigos e não encontro solução na minha cidade não tem assistência autorizada  .O aparelho e novo e está na garantia que não serviu para nada 

edited 17 Apr 2023 at 04:05 AM

André Fernandes

answered 17 Apr 2023 at 04:04 AM

André Fernandes
É amigo, não tem assistência técnica no Brasil inteiro. O negócio é falar com o vendedor para ele trocar por outra (e tentar a sorte) ou trocar por um outro modelo equivalente (tem algo assim na lei do consumidor, é bom você consultar). - Edson Richter 23 Apr 2023 at 03:28 PM
0

votes

Eu tinha esse mesmo problema. Acabei de atualizar o firmware para a versao 1.47 e aparentemente o problema foi resolvido. Vale tentar.

answered 23 Apr 2023 at 12:50 PM

Ivan Schuster
Quando chegou o meu, foi a primeira coisa que fiz. E não resolveu. O engraçado (sem graça nenhuma, na verdade) é que tem dias que eu posso tocar 4 ou 5 horas seguidas sem nenhum problema. E tem dias que eu não consigo ficar com o áudio ativado por mais do que 5 segundos. Eventualmente eu toco nos cultos da minha igreja, e já pude tocar um culto inteiro sem nenhuma interrupção, tocando de 15 a 20 músicas; chegando em casa 1 hora depois, o ampli não para ligado por mais do que 15 segundos. Já me disseram para olhar a tensão (na minha casa, onde falha mais, sempre normal, entre 210v e 230v), olhar o aterramento (mandei fazer um aterramento novo em uma tomada específica para garantir), desligar outros dispositivos bluetooth na área (já até pedi aos vizinhos para desligarem os celulares para fazer um teste), já fiz o reset de fábrica, já forcei reinistalar o firmware, já testei com o footswitch e sem o footswitch, não existe nenhuma explicação lógica "fácil". O interessante é que uma das dicas que eu recebi tornam mais "estável": usar fones de ouvido (plugado no P2). Ou seja, se não usar o falante, dá mais estabilidade ao conjunto (então o Code 50 vira só uma pedaleira enorme!). Estou aguardando o vendedor que prometeu trocar ela na garantia. Vejamos se a nova para o problema. Eu torço para que seja um problema de versão de hardware - eu realmente sou um fã da marca Marshall (poderia ter comprado um Boss ou um Fender - mas escolhi deliberadamente o Marshall), mas neste momento estou decepcionado com a falta de interesse deles em resolver o problema. - Edson Richter 23 Apr 2023 at 03:26 PM
0

votes

 Ainda sobre isso: Encontrei um padrão. Quando ele aquece funciona normal, até chegar no ponto ideal ele fica oscilando.
É um problema de fabricação creio eu, alguma solda fria. Vou checar no Luthier para ver se ele consegue indicar alguém para verificar as soldas.

answered 06 Mar 2024 at 03:19 PM

Marcos Saura
Loading - please wait...