Meu amplificador fica mudo.
1

vote

Comprei um Code 50, toquei poucas vezes com ele e sempre com o volume baixo. Ontem fui ensaiar com banda e aumentei o volume, várias vezes o amplificador ficou mudo e o visor continuou ligado, quando eu desligava o amplificador e ligava novamente o som voltava. Hoje cheguei em casa e toquei com o volume de ensaio, novamente o amplificador fez a mesma coisa. 

asked 07 May 2019 at 07:49 PM

joao ricardo (1)
João, estou com o mesmo problema, você conseguiu alguma solução? Desde já agradeço! - João Pedro Rodrigues Mattos 14 May 2020 at 11:25 PM
Comprei o meu e também estou com o mesmo problema. Vocês encontraram solução? - Marcos Saura 06 Mar 2023 at 02:01 PM
Galera... alguem conseguiu uma solução do problema ? estou com o mesmo problema em 2024 kkkkk - Fabiano Freitas 19 Feb 2024 at 11:45 AM
Olá Fabiano! Ainda tenho o problema até hoje de vez em quando kkkkkk

No meu caso, eu uso o amplificador ligado num transformador 220v->110v. Nas poucas vezes que testei o amp ligado diretamente em uma tomada 220v eu nao tive esse problema. Entao eu suspeito que, no meu caso, o transformador poderia ter causado a falha, mas nao tenho 100% de certeza.
- João Pedro Rodrigues Mattos 19 Feb 2024 at 04:48 PM
Aqui parece que resolveu e identifiquei um padrão. Atualiza o Firmware e não conecte o bluetooh. Se conectar o bluetooth ele fica oscilando, sem conectar vai de boas.
A primeira vez que conectar o Bluetooth ele vai funcnionar bem, depois ele não mantém a conexão e precisa ficar ligando e desligando o bluetooth para que ele volte a funcionar, mas ele sempre perde o áudio. Depois de atualizar e não sincronizar mais nenhum aparelho bluetooth, parece que resolveu. Veja se resolve pra vocês também
- Marcos Saura 19 Feb 2024 at 08:56 PM
Outra atualização, o firmaware não resolveu. Mas descobri que se deixar o amp ligado até ele aquecer o problema desaparece. É problema de fabricação, alguma solda fria. Vou mandar no Luthier. - Marcos Saura 06 Mar 2024 at 03:23 PM
Boa Marcos! Se possível manda da um salve aqui depois que o amp voltar do Luthier! Eu acho que identifiquei a mesma coisa, se deixar ele aquecer o problema nao acontece. - João Pedro Rodrigues Mattos 06 Mar 2024 at 04:20 PM
Obrigado GAlera.... Depois que postei aqui nos comentarios... tive um final de semana Aniversario da minha esposa... um dia antes toquei no Estudio e ele estava normal... toque também no Aniversário e foi de boa.... reparei que o meu faz isso quando estou no Apartamento ensaiando e com o volume baixo... ai em algum momento ele MUTA .... Mas também atualizei o Firm dele... vamos rezar kkkkk Obrigado - Fabiano Freitas 06 Mar 2024 at 09:20 PM
Answers: 1
0

votes

Hi Joao,

I would recommend getting the amp looked at by an engineer.

Marshall Support

answered 14 May 2019 at 08:46 AM

Loading - please wait...